segunda-feira, 26 de julho de 2010

HAPPY B-DAY TAYLOR MOMSEN

Hoje (26/07) um dia especial, aniversário da nossa IT GIRL favorita Taylor, ela que nós serve de inspiração tanto no nosso estilo como em diversos posts do blog, e vamos fazer um post todo dedicado a ela e seu trabalho. PARABÈNS pelos seus 17 anos TM.
A maioria (ou todas) as pessoas só a conhecem pelo seu papel marcante em GOSSIP GIRL, mas ela também já participou de outros filmes de muito sucesso, acho que com as fotos vocês vão refrescar a memória!

1. How the Grinch Stole Christmas - Cindy Lou Who, filme épico que todos nós já assistimos em alguma véspera de natal, mas nem imaginavamos que a garotinha seria quem ela é hoje.
2. Spy Kids 2: Island of Lost Dreams - Alexandra, quem nunca não quis ser um espião nesse filme?
3. Hansel and Gretel - Gretel, dá pra acreditar que até contos de fadas ela já fez?

4. Saving Shiloh - Samantha Wallace, filme em que ela contracena com o atual ator da disney Jason Dolley
5. Paranoid Park - Jennifer, antes de ser a Jennifer do Brooklyn e do Upper West Side ela foi a Jenny namorada de um skatista.
-
Mas foi em Gossip Girl onde sua carreira declinou e ela ganhou nossos corações, desde a little J do Brooklyn na primeira temporada, ela tem se destacado.

Na primeira temporada Jenny é uma garota simples de classe média, faz de tudo para fazer parte da auta sociedade e andar com as garotas mais populares da escola, então para ser uma das "seguidoras" de Blair, ela se mete em várias armações e com o decorrer da temporada ela vai melhorando o seu visual.
Na segunda temporada a Jenny já descobriu quem é quem, e começa a mostrar quem ela é. Com um novo visual e um sonho de ser uma grande estilista ela vai trabalhar com a mãe de Blair, deixa a escola para estudar em casa, se demite, foge de casa e cria sua propria marca organizando seu proprio desfile.Na terceira temporada a "Little J" foi deixada para tras e agora Jenny é a nova rainha da Constance, agora com o seu visual e estilo mais marcante de todos ela também pode ter o upper west side nas mãos.
-
Mas o talento dela não para por ai, além de atuar de uma forma incrível, ela também é dona de uma bela e forte voz, vocal de uma banda de rock chamada "The Pretty Reckless"
Com letras e ritmos fortes, destacando sempre o rock, ela vem ganhando cada vez mais espaço na mídia. Famosa por falar o que pensa, criticar o que acha errado e dar declarações muitas vezes polêmicas Taylor, com apenas 16 anos (agora 17 hahaah)!
O estilo foi o que mais nós chamos a atenção de cara, quando ela foi se destacando com seu estilo rocker, foi ganhando mais admiração, seu looks que trazem muito glamour e sensualidade, sem abandonar sua identidade rock, semper foi motivo de inspiração.
Pra não dizer que estou mentindo, dê uma olhada no novo clipe, com boa música e cheio de personalidade! "Miss Nothing" http://www.youtube.com/watch?v=hFlHsKExcYg

18 comentários:

  1. ah foi ela que fez O grinch!!!! que lindinha, nao sabia, adoro ela nesse filme

    ResponderExcluir
  2. Eu amo The pretty reckless *-----------*
    E amo o trabalho da Taylor em Gossip Girl (sou super viciada em GG)

    Amei o blog, já estou seguindo
    da uma passadinha nomeu?
    2bjos

    ResponderExcluir
  3. Ela linda e estilosa, ja fiz um post sobre ela, e a maioria dos blogs q visito, fala-se muito dela,

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, atrasadinho!
    Eu lembro dela em Grinch. Tava uma fofa!!
    Ela tem um estilo próprio bem único. Daqueles que não adianta copiar, porque só fica bem nela mesmo. Afinal, é autêntico!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei os looks que vc separou dela! Não chega a ser a minha it girl favorita, mas usaria váaaaarios looks dela, com certeza!!!
    Bjks!!

    ResponderExcluir
  6. 17 aninhos?
    Adoro as roupas que ela usa!!

    ResponderExcluir
  7. desculpa, mas acho ela muito no-sense!não curto em nada o estilo poser dela ;/beeijo ;*

    ResponderExcluir
  8. uma como rocker está muito courtney love... gostei não. estou achando muito forçado. beijos

    http://meninatagarela.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei teu blog posso seguir?

    se interessar seguir-me

    www.lebijouxdiclaudia.com

    bjus

    ResponderExcluir
  10. Olá baby , ja estou seguindo aqui , o blog esta perfeito ! Nos siga tb , ainda não temos postagens no blog , mais se vc ler a post INFORMAÇÃO você vai entender por que !
    beijiinhos .

    ResponderExcluir
  11. Nossa achava que ela tinha mais de 17!
    Não sou mto fã, mas ela é linda e tem mta atitude.
    =*

    ResponderExcluir
  12. Eu acho algumas roupas dela muito linda, mas não teria coragem de usar roupas tão justas e curtas

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro a Taylor desde criança, ela é muito fofa e muito estilosa, adoro as músicas dela tmb, mas acho que ultimamente os looks dela se tornaram uma coisa muito pesada, muito fora de contexto, e as makes então, uma coisa muito carregada! mas a maioria das vezes ela consegue acertar nos looks!

    muaah beijoca's baby ;*

    se puder me seguir vou adorar ter vc na minha página
    http://babybelchior.blospot.com

    ResponderExcluir
  14. Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos períodos mais marcantes da vida.
    Mais o que o adolescente pensa disso?

    VISITA MEU BLOG?

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

    Se gostar do BLOG, segue lá! Ficarei muito feliz; Beijos,

    ResponderExcluir
  15. Que legal ela fez o grinch né.Gosto dela toda roquerona,*_* bj

    ResponderExcluir
  16. Olá baby , ja estou seguindo aqui , o blog esta perfeito !
    Retribui fofa? *-*

    bjs,
    http://bnascimentooo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Adoro Taylor Monsen! Amei o blog (já estou seguindo) e adoraria que vc conhecesse o meu http://www.enteddyada.com/
    bjs

    ResponderExcluir