sexta-feira, 5 de março de 2010

It LOOK

Achei essa foto por aqui, (que eu adoro e super desejo o look) e resolvi comentar um pouco dessa nova tendencia "rock" (mesmo sabendo que todos já estão cansados de ver esse assunto em todos os lugares hahaahsa) mas é que gente, não é todo dia que nós entramos TUDO que achamos lindo sem precisar procurar muito, tá tudo muito acesível, hoje dei uma passadinha na Renner,C&A e Riachuelo pra ver as tão esperadas novas coleções de inverno, e amei tudo, tachas,preto,couro,paêtes, tudo com pegada rock chic. Então pra quem gosta, é a melhor hora para aproveitar!

10 comentários:

  1. As lojas já estão abarrotadas mesmo!

    O único ponto negativo é (na minha humilde opinião) a banalização do estilo que vai acontecer, o glam rock vai cair no colo da "massa", todo mundo vai usar e assim acabará se perdendo um pouco do charme do estilo, que é o uso restrito à pessoas com mais atitude, mais ousadas.

    Já ví até a Sandy e a Ana Maria Brega de tachas! Infelizmente está avacalhando =(

    ResponderExcluir
  2. Nossa, a coleção da C&a tá incrível! MUUUUUUITO preto, muito couro, muito paetê! Coisa pra deixar qualquer fashionista maluca!
    beijoo

    ResponderExcluir
  3. Nossa essa blusa tá mega perfeita!!!
    Ameiii
    tenho q arrumar um tempinho para passar na C&A!!
    Beijos;*

    ResponderExcluir
  4. Resposta: Ju luna nada contra sua opinião, mas não acho que vai banalizar o estilo, uma coisa é usar um estilo com uma pegada rock and roll outra coisa é o estilo estar nas veias, eu uso esse estilo desde que me entendo por gente e sei que para ficar legal mesmo a pessoa tem que sentir a roupa que veste, tudo é uma questão de atitude, não adianta nada a pessoa vestir uma roupa se para ela não significado nada. E mesmo que caia no gosto popular qual o problema? Isso já aconteceu em outras épocas, só que a moda passa o estilo fica.

    Obs. Não sei por onde começar, as coleções estão incríveis uma melhor que a outra.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Adoreeei o look, lindíssimo!
    E o bom dessa pegada rocker é que uma t-shirt legal e uma wet legging fazem um look perfeito pra night já, né?
    To doida pra começar as compras de inverno!!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  6. Eu tbm tenho amado essa tendência rocker.
    Adorei seu blog. Estou te seguindo, me siga também. :}

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  7. Realmente dá pra encontrar verdadeiros achados e entrar na tendência com as novas coleções das lojas de departamento!
    Bj

    ResponderExcluir
  8. Calça de couro é liiiiiindo, mas só em quem bumbum perfeitinho *morre*

    ResponderExcluir
  9. EU QUEROOOOOOOOOOO. Adoro esse estilo meio rock, pena que onde eu moro as peças não são muito acessíveis :/ Eu muito difícil encontrar roupas boas e bonitas por aqui, e quando encontro são os olhos da cara :(

    ResponderExcluir
  10. Essa tendêcia rock veio com tudo e parece que não vai embora tão cedo. As tachas ganharam até as lingeries, como no clipe Telephone da Lady Gaga.
    Beijos

    ResponderExcluir