sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

O podrinho é o farotivo!

Faz um tempinho que eu to prestando atenção e o "podrinho" tá sendo a peça favorita de muita gente,seja nos shorts rasgados,nas regatinhas praticamente transparente ou nas camisetas desgastada, ele esta presente.Tá lembrada daquela blusinha básica que você caaansou de usar e precisou aposentar,ou virar um pijaminha? hahaahaau. Agora ela tá podendo sair do fundo da gaveta e voltar pro cabide.

Aquela calça que você não usa mais,tá na hora de cortar e fazer um shortinho.


Aquela meia calça que sem querer puxou um fiozinho,pode dar uma rasgadinha maior.


E as celebs é claro,são sempre uma inspiração..
Kesha está usando o que parecia ser uma jaqueta jeans,jogada num balde de candida e sem mangas hahahahah,e no look noite uma bela regatinha acabada/rasgada
Miley em um look mais dia a dia optou por uma calça com rasgos grandes, e uma camiseta totalmente detonada.
Lindsay com os looks mais praia usou um shortinho rasgada e manchado e uma regatinha menos acabada, e também uma blusinha bem manchada e com a manga acabada.




Eai,vocês acham o que da nova tendência?? eu ADORO, to a procura de mais umas podrinhas.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Quem já mudou em 2010!

Enquanto algumas de nós (as mais novinhas) costumam mudar o look pro "volta às aulas" as nossas queridas celebs não perdem tempo e várias delas já mudou o look para o novo ano!E confesso que poucas delas conseguiram acertar!

Começando pela aniversáriante do dia Sandy Leah que hoje faz 27 anos e postou logo em seu twitter o seu novo look que tras um pouco mais de maturidade, ficou realmente bonito, o look ficou mais sério e ao mesmo tempo moderno.


Agora Ashlee Simpson foi uma das que me deixou mais triste, aquele ruivo dela era um BAPHO, conheço gente que se inspirou nela para mudar a cor, e o novo look (tanto o corte como a cor) é bem parecido com o que ela usava em 2007 quando ela estourou, mais acho que a cor destaca muito bem os olhos dela.


Nicole Richie sim a amiga de Paris abandou o loiro lindissimo do seu cabelo e optou pelo castanho, até que eu gostei, mais não sei se ficou melhor do que antes.


Mas quem me decepcionou foi Hayden Panettiere que a pouco tempo tinha mudado o corte (fez a franjinha) e agora também abandonou o loiro lindissimo de seu cabelo e optou pelas madeixas ruivas.Muita gente criticou, eu também não gostei muito, mais quem sabe sem o boné com o cabelo mais arrumadinho melhora.

Mais e você já fez a escolha pro seu look ~2010~, é bom escolher logo vocês sabem que o ano passa voando e é chato ter o mesmo visual!



ps.: nos desculpem pela demora em postar, isso não irá mais acontecer pessoal!

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

A Nova da Victoria Secrets

Na semana passada foi lançada nova fragância da Victoria Secrets,a coleção que traz o nome LOVE ROCKS™ está sendo promovida pela nossa queridissima Taylor Momsen!

"Conheça Taylor Momsen, a estrela de Gossip Girl e The Pretty Reckless, e comemore o lançamento de Love Rocks™, a nova fragrância da Victorias Secret."


Principalmente depois de ver esse frasco maravilhoso eu to querendo mil essa maravilha.
Teve quem dissesse que a Taylor estava com cara de "poucos amigos" no dia do lançamento. "Será que ela não gostou do cheiro ou não recebeu um bom cachê?"(Ego)
Mas eu acho que eles não olharam todas as fotos ou simplesmente fizeram o comentário por mal gosto,porque é só olhar essa terceira foto pra ver o "pequeno" sorriso no rosto dela!

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Comentários da "GAROTA DO BLOG"

Enquanto estava passeando pelos fan sites da vida encontrei esse photoshoot da season 3 de Gossip Girl achei tão incrível que tive que mostrar para vocês. Além das peças incríveis que os personagens costumam usar, achei que o cenário usado estava lusho.
A nossa querida Blair Waldorf esta usando mais um dos vestidinhos que a gente ama e que fica lindo, na minha opinião foi o melhor look e o que mais chama atenção na foto,uma verdadeira QUEEN B.
Jenny Humphrey, mas uma vez mostrando que “Little J” é passado, como uma boa antenada na moda está usando rendas, que agora não são encontradas apenas em meias e sim por todo o look, fica lindo e varias celebs já estão usando.
Serena van der Woodsen com os seus vestidinhos sofisticados, só não entendi porque esse não deixa as pernocas de fora que a marca de S.
E Vanessa Abrams? Huum acho que to preferindo olhar pro manequim que ta do lado dela, do que pra ela, hahaahaaha sorry V. Mas posso dizer que o vestido em degradê é uma boa.
Dos meninos, me desculpem, mas só tenho olhos para Chuck Bass, lindo, estiloso, charmoso e rico, o que mais poderíamos querer? ♥

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

GRANDE jovem estilista!

Quem viu o desfile da Juliana Jabour no Fashion Rio com certeza deve ter se apaixonado por alguma das peças incríveis feita pela estilista. Ela que ganhou o Prêmio Moda Brasil na categoria jovem estilista nos mostrou nesse desfile que foi digna do prêmio.
Na sua coleção ela mostrou que a alfaiataria, coletes, casequetos, saias de cintura alta e as tachas vão aparecer no inverno. E adivinha? É praticamente tudo que nós amamos! Mas uma das coisas que também me chamou muito atenção foram as meias calças (que lembram leggins) feitas de látex com cores bem vivas que dão um UP a mais para as peças. Olha não sei se é uma peça das mais confortáveis, ainda bem que isso é coleção de inverno imagina usar essas meias no verão?


domingo, 10 de janeiro de 2010

Ave Maria...


Cheia de graça, o senhor é... BRINKS, não é uma oração pro blog ir pra frente hahaha agora é serio, vamos falar sobre a moda abençoada dos terços ou crucifixo (como vocês preferirem) que estão sendo usados como colares e fazendo o maior sucesso no pescoço de nossas celebridades e que tem que estar nos nossos pescoços JÁ!
Um bom lugar para se comprar? Hmm, estou pensando seriamente em ir até "Aparecida Do Norte-SP" mais já encontrei os meus no armário da minha avó, não é muito difícil de achar e já está sendo tendência

It Girl: Taylor Momsen

O nosso post de INICIO do blog ,não poderia ser com outra pessoa a não ser a nossa amada e idolatrada it girl favorita TAYLOR MOMSEN, sério, vocês
com certeza vão ler muito sobre ela aqui.
Taylor é mais conhecida pelo seu papel de Jenny Humphrey em Gossip Girl ,que se revelou na segunda temporada com seu estilo Glam Rock impressionando a todos e com isso ganhou mais espaço na série. Taylor também tem uma banda de rock chamada The Pretty Reckless que conta com ela no vocal.
Essas são algumas das fotos que ela fez para a Seventeen Magazine,que mostram bastante do seu estilo ( que a gente ama).



sábado, 9 de janeiro de 2010

START!

Alcohol Sip And Gossip
gole de álcool e fofocas


E foi dada a largada, este é um um blog em que duas amigas adolescentes tentam centralizar suas opnioes e gostos sobre moda,com o intuito de mostrar as novidades e tendencias para as outras garotas que podem ter os mesmos gostos que nós.
Mostrando o que os famosos vestem, os achados encontrados nas ruas de São Paulo, as fofocas sobre as celebridades e as novidades do mundo da moda iremos entreter você
E não se esqueça da minha dose de vodka.


na foto: uma de nossas it girls favoritas CORY KENNEDY que com 15 anos tornou-se famosa por posar para o fotografo cobra snake em noitadas de nova york